Tentando voltar a escrever

30 de Setembro de 2025

Não faz sentido eu retomar o texto anterior, porque os sentimentos ali presentes, tão intensos, não fazem mais parte de minha pessoa. Eu não faria jus àquele momento, acho que nada que eu escrevesse agora faria.

Posso contar o que aconteceu depois disso, sobre como após apenas 6 dias daquele texto inacabado, dando fim a toda aquela tortura, ele me pediu em namoro e em breve comemoramos 6 meses juntos. Estou feliz por toda a loucura ter tido um final bom, foi um período de muitas emoções extremas e tenho certeza que por pouco não endoidei de vez. Mas valeu a pena.

Ele acabou de me mandar mensagem perguntando o que estou fazendo, e não posso dizer a ele que estou escrevendo sobre ele mesmo num pseudo diário no bloco de notas, que vergonha!!

Queria deixar o blog pronto e arrumadinho, ele está incrivelmente fofo e acho que voltar com ele seria um hobby bastante produtivo, mas ultimamente eu ando tão tão tão, mas tão cansada. Chega a ser um milagre eu ter conseguido ligar o computador hoje, faz meses que não faço isso. Me pergunto quando será a próxima vez, quanto tempo vou demorar. Só de digitar e reler isso daqui meus olhos já começam a querer fechar. É tão difícil encontrar um tempo para fazer as coisas que eu gosto, por que é que isso é tão difícil? Esse ano não terminei nenhum livro, sendo que tenho dois em andamento, um grande pela metade e outro menor no começo. Quando é que vou conseguir desenhar novamente? Minha mesa digitalizadora está com problema.

Estou com sono.